"> Prefeitura Municipal de Patos-Notícias - Compromissos

Notícias


Imprimir   

Governador recebe prefeito Nabor

Por Airton Alves Quarta-Feira - 8 de Julho de 2009


O prefeito Nabor Wanderley (PMDB) foi recebido em audiência, nesta quarta-feira (8), às 13h00, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, pelo governador José Maranhão (PMDB). Na pauta do encontro dois temas administrativos. O primeiro é uma reivindicação de obras para a população patoense pleiteadas pela deputada estadual Francisca Mota, como a conclusão do Shopping Edvaldo Mota, reforma e ampliação da Maternidade Peregrino Filho, obras de drenagem e esgotamento sanitário.

 

 

 

O outro ponto apresentado por Nabor ao governador José Maranhão, foi a liberação dos recursos oriundos do governo federal no valor de R$ 4, 95 mi para a recuperação dos danos causados pelas enchentes de abril na atingiram cerca de dez bairros da cidade, que deixou famílias desabrigadas, estradas, casas e açudes destruídos. A Prefeitura de Patos (PMP) vêm mantendo famílias em casas alugadas e distribuindo cestas básicas até o início das obras por parte do governo do estado, através da Defesa Civil e Infra-estrutura.

 

 

 

"Definimos o dia 21 de julho (uma terça-feira) a ida do governador a Patos para anunciar obras importantes para o município, obras reivindicadas por todos os patoenses que estavam paralisadas há seis anos e que agora vão gerar emprego e renda”, afirmou Nabor.

 

Ainda na Capital, Nabor Wanderley, cumpriu agenda administrativa na Secretária Estadual de Saúde, onde esteve reunido com o secretário José Maria de França, e na Secretaria de Comunicação, com a jornalista Lena Guimarães. Nesta quinta-feira (9), o prefeito de Patos participa na OAB, da solenidade de entrega da Portaria de Anistiado Político ao governador José Maranhão, outorgada pelo Ministro da Justiça, Tarso Genro.
« Voltar
Localização