Imprimir Por Coordecom Segunda-Feira - 27 de Abril de 2015
O secretário de Agricultura de Patos, Sebastião dos Santos Lima, concedeu entrevista nesta sexta-feira, 24 de abril, onde se pronunciou sobre as fortes chuvas que caem sobre a região nos últimos dias, bem como destacou os benefícios que essas chuvas podem trazer para o homem do campo.
“A preocupação do homem do campo era com a volta das chuvas, e graças a Deus elas vem caindo de forma bem distribuídas em todo o município. Isso é muito bom para o homem do campo e serve de estímulo para que o mesmo possa plantar, tendo em vista que já distribuímos algumas sementes”, contou.
O secretário ressaltou ainda a assistência aos agricultores no corte de terra para o plantio e os trabalhos de distribuição de sementes e orientações para o home do campo.
(EA)
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.