Imprimir Por Coordecom Quarta-Feira - 21 de Abril de 2010
No próximo sábado, dia 24, acontecerá no Centro de Cultura, às 19:30, a abertura da exposição “Um homem chamado amor”, uma homenagem ao maior médium brasileiro, Chico Xavier, falecido em 2002.
Se vivo fosse Chico Xavier teria feito cem ano no dia dois de abril. Para marcar a data foi lançado um filme sobre a vida e a mediunidade de Chico Xavier, considerado o mineiro do Século XX. O filme vem batendo recordes de bilheteria, já tendo superado dois milhões de expectadores.
A Exposição trará uma Mostra Fotográfica, exibição de documentários, exposição de livros, informações e curiosidade, dentre outros trabalhos. Os espíritas de Patos e região estão empenhados nessa exposição e a perspectiva é de que um grande público compareça ao Centro de Cultura durante os 15 dias de sua vigência: de 24 de abril a oito de maio.
O renomado designer Rogério Barros vem trabalhando na exposição com grande dedicação, bem como os demais espíritas de Patos. Para o secretário de Cultura, Wandecy Medeiros, Chico Xavier, independente de religião, merece ser homenageado pelo homem exemplar que foi, e por ter realizado um grande trabalho assistencial, inclusive destinando o dinheiro da venda dos seus livros para obras assistenciais espíritas. “Contamos com a participação de todos e agradecemos ao prefeito Nabor Wanderley pelo empenho em nos ajudar nessa exposição”, finalizou.
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.