"> Prefeitura Municipal de Patos-Notícias - Capacitação

Notícias


Imprimir   

Superintendente da STTrans participa de curso promovido pelo DENATRAN  

Por Coordecom Quarta-Feira - 1 de Dezembro de 2010


O Superintendente Alexandre Nóbrega e o coordenador do núcleo de educação para o trânsito Fernando Palmeira estão participando em Recife do curso de gestão de trânsito, promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN).

O objetivo do curso é orientar e fundamentar os profissionais do Sistema Nacional do Trânsito (SNT), para que possam reconhecer e compreender o funcionamento do sistema e, assim, exercer funções gerenciais com maior eficiência. Os temas abordados são referente ao trânsito brasileiro, sistema nacional de trânsito, gestão de trânsito: fundamentos e princípios, gestão municipal de trânsito e convênios.

Segundo Alexandre Nóbrega, o curso está sendo de grande importância. “Poder participar de um curso sobre gestão de trânsito é muito importante para mim, pois contribui mais ainda para minha experiência como Superintendente da STTrans”, destaca Nóbrega.

O curso terá duração de três dias com uma carga horária de 24h de discussão sobre gestão de trânsito, como também promove o incentivo a implantação de políticas públicas para segurança e educação no trânsito.

Assessoria

« Voltar
Localização