Imprimir Por Coordecom Quarta-Feira - 21 de Dezembro de 2011
Nesta quinta-feira, dia 22, a Prefeitura Municipal de Patos, através da Coordenadoria de Eventos e da Secretaria Municipal de Educação realizam o espetáculo “Um Natal de Luz!” com crianças do programa Mais Educação. A partir das 19h, o Palácio Clovis Satyro, sede da Prefeitura de Patos, será palco de uma cantata natalina com o Coral Municipal, que reuniu talentos das Escolas Municipais, que irão entoar diversas canções natalinas em um espetáculo de som, cor e iluminação.
O professor de música e diretor do espetáculo, Solano Ventura, destacou o pioneirismo do evento. “É uma expectativa pioneira, agradeço desde já a confiança da Coordenação de Eventos, a Secretaria de Educação, ao Prefeito Nabor Wanderley pela oportunidade de deixar uma marca na história da cidade com a formação de um Coral Municipal, que irá se apresentar ao vivo, com alunos das Escolas do Município. São alunos inteligentes, talentosos, humildes e determinados. Só o que podemos adiantar é que será uma apresentação com as melhores músicas natalinas e por isso convidamos as famílias patoenses para fazer parte dessa noite de surpresas,” antecipou Solano Ventura.
A programação do “Natal de Luz” nesta quinta-feira reserva ainda o lançamento de uma revista que reconta, em quadrinhos, a história de Patos, feita por alunos do programa Mais Educação, que será distribuída em toda rede Municipal de Ensino. “Estamos esperando um grande público amanhã, defronte ao prédio da Prefeitura Municipal de Patos para assistir a apresentação de uma cantata natalina, um evento inédito na cidade de Patos, onde cerca de trinta crianças das Escolas Municipais que fazem parte do programa Mais Educação irão se apresentar cantando músicas natalinas ao comando do músico Solano Ventura, então hoje nós já realizamos um ensaio aqui no prédio da Prefeitura, e todos já estão afinados e emocionados para o espetáculo de amanhã. Será o resultado de um trabalho de todo o ano, e nós escolhemos o prédio da Prefeitura por ser histórico, central e um cartão postal de Patos, por isso convidamos todas as famílias para prestigiar essa belíssima apresentação”, finalizou a coordenadora de Eventos, Millena Wanderley.
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.