Notícias


Imprimir   

1ª etapa será inaugurada dia 8 de dezembro

Por Coordecom Quarta-Feira - 28 de Novembro de 2012


A Prefeitura Municipal realizará no dia 8 de dezembro a inauguração da 1ª etapa da obra do Canal do Frango.

 

De acordo com o prefeito Nabor Wanderley a obra já está trazendo benefícios para a população. “É muito bom ver o quanto as pessoas já estão usufruindo dessa obra. Pessoas caminhando, crianças brincando no calçadão e os idosos também se exercitando. São 1025m de canal e calçadas que serão entregues no dia 8”, disse.

 

Segundo Maria Aparecida Gomes de Sousa, auxiliar de serviços, 42 anos, a obra traz segurança para os que fazem caminhada. “Antes a gente fazia caminhada na BR, arriscando a vida. Mas agora ficou ótimo. É mesmo que uma bênção. É o assunto mais comentado na cidade de Patos, pois beneficia várias comunidades, sem contar com a limpeza que existe aqui hoje”, relatou.

 

A primeira etapa do Canal do Frango será entregue arborizada, com ruas perpendiculares calçadas, duas novas ruas paralelas asfaltadas e calçadão para caminhada. A inauguração contará com a presença do prefeito Nabor Wanderley, do deputado federal Hugo Motta, da deputada estadual e prefeita eleita de Patos Francisca Motta e do Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro.

« Voltar
Localização