Delegados eleitos em Patos participam da VII Conferência Estadual de Assistência Social"> Prefeitura Municipal de Patos-Notícias - Assistência Social

Notícias


Imprimir   

Os delegados eleitos na cidade de Patos, durante a I Conferência Regional de Assistência Social, que aconteceu na cidade de Patos, nos dias nove e dez de setembro do corrente ano, estão se preparando para participar da VII Conferência Estadual de Assistência Social, a realizar-se nos dias 14, 15 e 16 de outubro, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, na capital João Pessoa.

 

 

  

A abertura oficial da conferência está prevista para acontecer às 18h30 do dia 14 de outubro. O tema abordado será o mesmo discutido na I Conferência Regional de Assistência Social, tratando da “Participação e Controle Social no Sistema Único de Assistência Social - SUAS”, onde os delegados eleitos na cidade de Patos apresentarão as propostas elencadas durante a conferência regional; defendendo a candidatura de representantes patoenses para a conferência a nível nacional, prevista para dezembro, em Brasília.

 

 

O trabalho dos delegados eleitos consiste em fazer valer a política Nacional de Assistência Social. Participarão da VII Conferência Estadual de Assistência Social oito delegados, sendo quatro governamentais: José Taunaí Dantas, Sebastião Rodrigues Marques, Maria do Socorro de Souza Campos e Héverton Alves Gomes; além de quatro delegados não-governamentais: Ana Paula do Nascimento Morais (Trabalhadora de Área), Clovilda Pereira de Souza França (Entidade Prestadora de Serviço), Judivan Pereira Soares (Conselheiro CMAS – APAE) e Maria Suene Gomes Oliveira (Associação Comunitária Lot. Santa Clara). (NR)

 

« Voltar
Localização