Imprimir Por Coordecom Quarta-Feira - 21 de Outubro de 2009
Este ano a Semana Universitária está inserida na programação oficial. Serão três dias de festa no Terreiro do Forró. Nabor explicou que a Prefeitura está apoiando a Semana Cultural Nordestina de Repente, que começa na próxima quarta-feira. Nesta sexta-feira 23 as atrações são: Forró Sacudido, Banda Feras e Biquini Cavadão.
A festa em praça pública prossegue no sábado com Mexe Ville, Flor da pele e Magníficos e no domingo 25 as bandas Uz Frajolas e Babado Novo. Para a festa de aniversário de Patos, bem como para a Universitária, foram conseguidos recursos de emendas parlamentares e governo do Estado. A primeira-dama Millena Wanderley e Alexandre Nóbrega são os responsáveis pela organização do evento, que terá na programação várias atividades, a exemplo de palestras, torneiros esportivos.
Nos próximos dias o prefeito Nabor Wanderley fará anúncio de uma série de inaugurações de obras no Município. “Não apenas vamos anunciar a inauguração, mas a construção de outras obras importantes de suma importância para o desenvolvimento da cidade”, disse Nabor.
Foram extintas praticamente todas as subsecretarias adjuntas, permanecendo apenas as de Educação, Saúde, Ação social e Infraestrutura. O executivo municipal aprovou recentemente projeto no Legislativo criando cinco secretarias executivas. Nesta sexta-feira serão anunciados seus respectivos secretários. (ME)
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.