Notícias


Imprimir   

Prefeitura lembra Dia Municipal da categoria

Por Coordecom Quarta-Feira - 20 de Março de 2013


 

Comemora-se nesta quarta-feira, 20 de Março, o Dia Municipal dos Agentes de Trânsito. A Prefeita de Patos, Francisca Motta, lembrou a trajetória e parabenizou a categoria.

 

Segundo a Prefeita, o trabalho realizado é fundamental para a segurança no trânsito. “Patos é muito elogiada pela organização que está sendo feita no trânsito, através do planejamento em mobilidade e do disciplinamento. Precisamos primeiro conscientizar, pois os serviços serão automaticamente humanizados. Desejo aos agentes que continuem com esse trabalho maravilhoso que eles vêm realizando, mudando a história do trânsito de Patos”, relatou.

 

De acordo com o presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba (SINATRAN-PB), Antônio Coelho, o Dia Municipal dos Agentes de Trânsito serve para comemorar a instituição dos agentes na cidade e também das melhorias que a categoria reivindica. “Há seis anos Patos tem agentes de trânsito e precisamos continuar trabalhando no sentido de orientar e fiscalizar, garantindo a segurança de todos. É importante também que a categoria prossiga unida em busca de melhorias, sendo assim quem ganha é a sociedade, que contará com profissionais estimulados prestando serviço de qualidade”, disse.

 

Antônio Coelho lembrou que a frota de Patos conta hoje com 40 mil veículos e que 2/3 da população de Patos possui veículo automotor, tornando indispensável o trabalho dos agentes para o monitoramento e para a ordem social no trânsito.

 

Já o Superintendente de Trânsito de Patos, Maurício Alves, falou sobre a valorização à categoria. “Estamos sempre promovendo melhorias, seguindo o conceito da administração de humanização e suporte técnico. É uma data importante na qual temos muito a comemorar. Mas os desafios são imensos e temos que encará-los. Só esse ano, foram entregues tablets para auxiliar no trabalho dos agentes na hora da consulta de algumas informações sobre os condutores e os veículos e, na próxima semana, o novo fardamento, completo, será entregue. Os agentes realizam um trabalho excepcional na nossa cidade, e é preciso que possamos contar com esses profissionais sempre motivados, para que possam cuidar do trânsito”, concluiu.

« Voltar
Localização