Notícias


Imprimir   

Cemitérios públicos de Patos recebem serviços de limpeza

Por Coordecom Quarta-Feira - 8 de Maio de 2013


Os serviços de limpeza nos Cemitérios Públicos de Patos estão em ritmo acelerado para a visitação do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, 12.

 

Retirada de entulhos, limpeza dos canteiros, varrição, poda nas árvores e capinação são alguns dos serviços que estão sendo executados pela a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Serviços Públicos.

 

Os cemitérios São Judas Tadeu e São João Batista, no Bairro da Vitória, já receberam os serviços, conforme explicou o Secretário. Até a próxima sexta-feira, 10, os trabalhos chegarão aos Cemitérios de Santo Antônio no Jatobá e São Miguel, no Belo Horizonte, este último o maior da Cidade.

 

“Queremos deixar os cemitérios bem apresentados dentro do prazo, para as pessoas que vão visitar e homenagear suas mães já falecidas”, disse o secretário de Serviços Públicos do Município, Raniere Ramalho, que completa pedindo que os familiares cuidem das sepulturas. “A Prefeitura está fazendo a sua parte para manter os espaços limpos, mas é importante que paralelamente aos serviços que são realizados pelo município, a limpeza das sepulturas também seja executada pelas famílias”, solicitou Raniere Ramalho.

 

(LA) 

« Voltar
Localização