Notícias


Imprimir   

Procon implanta acessibilidade portadores de necessidades especiais

Por Coordecom Domingo - 27 de Maio de 2012


Grande parte da nossa população tem dificuldade ou limitação de locomoção, seja temporária ou permanente. Na cidade de Patos, é comum a falta de respeito com os deficientes físicos, onde praticamente não existe acessibilidade nem nos serviços  essenciais.

 

Pensando nisso, o Procon Municipal dá uma aula de cidadania e está adequando suas instalações , onde rampas de acesso estão sendo construídas para portadores de necessidades especiais, sobretudo cadeirantes.

 

“Além de ser um direito àqueles que possuem alguma necessidade especial, é determinado por lei que os estabelecimentos públicos se adequem às normas de acessibilidade. Sendo assim, o Procon irá proporcionar inclusão social e acesso rápido e correto à todo cidadão”, destacou a Secretária Executiva do órgão Edjane Barbosa.

 

A reforma ficará pronta nesta segunda-feira, assegurando assim, cidadania à pessoas com deficiência.

« Voltar
Localização