Notícias


Imprimir   

Programa "Patos Pra Frente" beneficia moradores do Jatobá

Por Coordecom Segunda-Feira - 27 de Fevereiro de 2012


Para beneficiar os moradores do Bairro Jatobá com ações do programa "Patos Pra Frente" o Governo Municipal foi instalado na manha desta segunda-feira, 27 de Fevereiro, nas Escolas Nelita Nóbrega e Manoel Roberto.


Apresentações culturais marcaram a abertura do programa, que concentra programas e serviços no Bairro Jatobá até a próxima quarta-feira.


Atividades culturais foram destaque nesta manha, com o Grupo de Flauta da Escola Manoel Roberto, o Grupo de Teatro e a Fanfarra da Escola Nelita Nóbrega.


Dentre os serviços disponibilizados a população, atendimentos de saúde com testes glicêmicos, aferição de pressão arterial, vacinação, escovação e aplicação de flúor, saúde da mulher, já estão sendo procurados pela população.
 


Equipes do PROCOM, da Secretaria de Meio Ambiente, Serviços Públicos e Infraestrutura já estão sendo intensificados no Bairro Jatobá.


 
De acordo com a senhora Elza Silva, que acompanhou a abertura do "Patos Pra Frente" a apresentação de teatro das crianças foi emocionante. "Tenho filhos e netos que frequentam a Escola e não tem como não se emocionar com esse trabalho tão lindo, muita coisa boa para eles," destacou emocionada.


 
Até a próxima quarta-feira, cadastramento do programa Bolsa Família e retirada de segunda via de documentos também estão sendo disponibilizados pela Secretaria do Desenvolvimento Social na localidade.

 

(NR)

« Voltar
Localização