Imprimir Por Coordecom Quinta-Feira - 12 de Maio de 2016
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, para fechar os últimos detalhes para as atividades alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio.
Durante todo o dia 18 de maio estarão acontecendo ações que culminarão com uma grande caminhada pelo centro da cidade, a partir das 08h, com saída da Praça Edivaldo Mota, onde várias instituições/entidades participarão do grande evento.
“Na reunião discutimos alguns detalhes para a realização desta grande caminhada que tem sido o marco no nosso município. E também foi acordado entre os membros do conselho que estaremos realizado no dia 18 de maio, a partir das 19h30, no auditório do SAMU, uma mesa de debates onde estará sendo apresentada a temática com os alunos das Faculdades Integradas de Patos – FIP e todos os membros do sistema de garantias de direito da cidade. Esperamos a participação de toda a população patoense”, explicou o secretário de Articulação Social de Patos, Taunaí Dantas.
A programação tem como finalidade sensibilizar a população no tocante à importância de toda ação que objetiva proteger crianças e adolescentes do abuso e exploração sexual, seja por meio de intervenção em rede como também garantir o devido acompanhamento às vítimas e seus familiares.
« Voltar© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.