Imprimir Por Coordecom Terça-Feira - 3 de Setembro de 2019

Com a notícia da queda no preço do botijão de gás de cozinha anunciada pela Petrobras ainda em 05 de agosto, o PROCON Municipal de Patos realizou uma série de fiscalizações nos estabelecimentos de revenda de gás da cidade.
A ação teve como objetivo garantir que fosse feito o repasse do novo valor para o consumidor. Contudo, de acordo com o coordenador de Fiscalização do órgão, Dyego Ramalho, após análise das notas fiscais apresentadas pelos estabelecimentos, foi constatado que a baixa do preço anunciado nas refinarias ainda não chegou completamente para os revendedores, e consequentemente, ainda não está sendo repassada para os consumidores.
“A refinaria apenas passou uma parte dos descontos para as revendedoras, não passando ainda essa baixa de forma completa. Com a baixa, os preços de venda do gás de R$ 65,00 para R$ 63,00 para os consumidores,” informou o coordenador.
COORDENADOR DYEGO RAMALHO - FISCALIZAÇÃO
© 1903 - 2026. Prefeitura Municipal de Patos. Todos os direitos reservados.