Patos-PB, Quinta-Feira - 14 de Dezembro de 2017

Notícias

Imprimir   

Prefeitura atende reivindicações do sindicato dos servidores

Representantes e servidores públicos do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp) foram recebidos pelo prefeito Dinaldinho Wanderley em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 13 de julho. Na reunião, foram discutidos vários pontos de avanços na política de valorização dos servidores e reivindicações de algumas categorias.

 

Durante a reunião, o vice-presidente do Sindicato, José Gonçalves, destacou os principais pontos de reivindicações feitas este ano que foram atendidas pelo prefeito.

 

“A questão da insalubridade foi corrigida em cima do salário base. As progressões dos servidores da saúde já estão encaminhadas junto a secretaria para serem colocadas. A jornada de 30 horas foi mantida. O pagamento do PMAQ foi feito. O pagamento do adicional noturno em cima do salário base também foi resolvido. E a implantação do vale transporte para os servidores só está aguardando marcarmos uma data para a entrega dos cartões a todos os servidores que tenham este direito”, destacou Zé Gonçalves.

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley disse que o seu governo tem uma mesa permanente de negociação e sempre está disposto a ouvir as reivindicações dos servidores municipais. Ele classificou o encontro como proveitoso e de extrema importância para tornar cada vez mais harmoniosa as relações entre a administração pública e os servidores municipais.

 

“A gente sempre tenta valorizar e atender bem o servidor municipal. Nós temos uma pauta de reivindicações com 25 tópicos que a gente tenta com esforço, dentro da prudência do tempo, resolver essas demandas, algumas que são históricas e outras que surgiram neste momento. Cabe a nossa administração dar condições para que os servidores possam trabalhar e possam exercer a profissão que eles aprenderam e estão capacitados a desempenhar”, comentou.

 

Uma nova reunião entre o Sinfemp e a administração municipal foi marcada para daqui a duas semanas, no dia 27 de Julho.

Fala do prefeito Dinaldinho Wanderley - Download

Carminha - presidente do SINFEMP - Download

Zé Gonçalves - vice presidente do SINFEMP - Download

« Voltar