Patos-PB, Sábado - 21 de Setembro de 2019

Prefeitura realiza força tarefa no centro de Patos, para festividades do mês de setembro

A Prefeitura de Patos, por meio das secretarias de infraestrutura e serviços públicos, vem dando continuidade nesta sexta-feira, (06), aos trabalhos de limpeza em praças e canteiros centrais do centro da cidade.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Nilton Domiciano, responsável pelas atividades, os serviços tem por objetivo oferecer boas condições a população, durante o desfile cívico de 7 de setembro, marcado para este sábado, às 15h, além da festa de Nossa Senhora Da Guia, que tem início no próximo dia 14, do corrente mês.

“Foi uma determinação do prefeito interino, Ivanes Lacerda, de unir as forças entre as secretarias de serviços públicos e infraestrutura. O secretário Ranieri assumiu o mandato de vereador, e estamos realizando os serviços básicos da cidade, apara atender as necessidades da população", afirmou o secretário.

Nilton Domiciano informou que a força tarefa envolve os serviços de capinação, pintura de meio fio, e retiradas de entulhos do centro da cidade e dos bairros adjacentes.

“O pensamento é unir essas duas secretarias, que tem serviços muito correlatos, então onde estiver o trabalho da secretaria de serviços públicos, a infraestrutura também estará junta”, finalizou Nilton Domiciano.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA-NILTON DOMICIANO