Patos-PB, Terça-Feira - 20 de Fevereiro de 2018

Prefeitura intensifica limpeza das ruas durante período do Carnaval

A Prefeitura de Patos está sempre empenhada em deixar a cidade cada vez mais limpa e, durante o Carnaval, as equipes da secretaria de Serviços Públicos e da CONSERV, estão em uma força tarefa para garantir que as ruas amanheçam limpas depois das passagens dos blocos e das festas do Carnaval.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, os trabalhos de recolhimento do lixo e de varrição das ruas acontece logo em seguida ao término dos eventos com uma carro e uma equipe acompanhando o percusso dos arrastões.

Este planejamento da prefeitura de Patos no que diz respeito a limpeza das vias e espaços públicos no Carnaval tem garantido um maior conforto a população, agradando tanto os foliões como as pessoas que não participam da festa que encontram as ruas e avenidas limpas e desobstruidas.