Patos-PB, Sexta-Feira - 20 de Setembro de 2019

Prefeitura de Patos paga mês de junho aos servidores contratados e comissionados

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Finanças, efetuou nesta quarta-feira, 10 de julho, o pagamento dos servidores contratados e comissionados, concluindo assim a folha correspondente ao mês de junho.

De acordo com o secretário de finanças, Arnon Medeiros, o Município efetuou o valor depositado nas contas de 1272 servidores comissionados e contratados representa 1.909.273,85 (Um milhão, novecentos e nove mil, duzentos e setenta e três reais e oitenta e cinco centavos), que estarão disponíveis nas próximas horas.

“A gente estava esperando que o custeio para pagar a saúde chegasse no dia cinco. Entrou o dinheiro do custeio e nós pagamos hoje a folha dos efetivos da saúde e da administração”, explicou o secretário de finanças Arnon Medeiros.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Patos já havia injetado na economia local, o valor de R$ 6.535.697,13, (seis milhões, quinhentos e trinta e cinco mil, seiscentos e noventa e sete reais e treze centavos), referentes aos vencimentos do mês de junho, dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas.

13º SALÁRIO

Nos próximos dias, a Prefeitura de Patos estará pagando menos de 60% da primeira parcela do décimo terceiro salário, nas contas dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas do Município. Serão depositados pouco mais de R$ 1.960.000,00, (Um milhão, novecentos e sessenta mil reais).

SONORA COM O SECRETÁRIO DE FINANÇAS, ARNON MEDEIROS