Patos-PB, Domingo - 16 de Junho de 2019

Prefeitura de Patos complementa hoje pagamento dos aposentados do Patos PREV

A Prefeitura de Patos complementou nesta quarta-feira, 2/1, por meio da Secretaria de Finanças, o pagamento da folha salarial do mês de dezembro, para os aposentados do Município.

Os recursos na ordem de pouco mais de R$ 240 mil reais, foram destinados a 168 aposentados que após uma decisão judicial passaram a receber seus proventos através da folha de pagamento da prefeitura.

“Sexta-feira, (28/12), agente esperou o repasse do ICMS, mas esse dinheiro não chegou. O prefeito mudou o seu programa de pagamento feito para hoje, (2/1) e efetuou o repasse dos valores para os aposentados” explicou o secretário de finanças Arnon Medeiros.

Em relação aos fornecedores, o secretário informou que o pagamento foi reprogramado para os próximos dias devendo acontecer até o próximo repasse no dia 10 de janeiro, para priorizar o pagamento do restante dos aposentados.

“O prefeito tinha um programa de pagamento com os fornecedores e reprogramou até que o dinheiro esteja disponível. No entanto, o dinheiro dos aposentados do Patos PREV que vieram para a prefeitura, já foi depositado nas contas dos servidores”, finalizou Arnon Medeiros.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE FINANÇAS ARNON MEDEIROS