Patos-PB, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

Prefeitura de Patos retoma cronograma de pavimentação de ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), retomou, nesta semana, as obras do serviço de pavimentação com paralelepípedos nas ruas da cidade. No momento, a Rua Mizael de Sousa, no Bairro Jardim Guanabara; e diversas ruas, no Bairro do Jatobá, estão sendo beneficiadas.

De acordo com o secretário da Seinfra, Antônio Carlos (Lito), o serviço de pavimentação é uma das prioridades e visa melhorar a mobilidade das pessoas. “O cronograma de pavimentação de ruas vem sendo executado desde o início da gestão e tem como objetivo garantir maior fluidez no trânsito e segurança para pedestres”, disse.

A retomada dos serviços de pavimentação contemplará 25 (vinte e cinco) ruas de Patos e a previsão é de que, em 90 (noventa) dias, todas elas já tenham passado pelos benefícios.

O secretário adiantou, ainda, que,  após esgotado esse cronograma de pavimentação, a Prefeitura de Patos irá iniciar um novo ciclo de obras.  “Após a conclusão dessas 25 ruas, iremos iniciar novos projetos desta gestão que, inclusive, já estão licitados”, concluiu Antônio Carlos.

Secretário da Seinfra - Antônio Carlos (Lito)