Patos-PB, Segunda-Feira - 16 de Maio de 2022

Prefeitura de Patos lançará, oficialmente, Campanha IPTU Premiado 2022. Este ano o prêmio será um Fiat Mobi

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria da Receita, vai lançar, oficialmente, na próxima terça-feira, dia 10 de Maio, às 09h, a Campanha IPTU Premiado 2022. Os carnês já estão sendo entregues na cidade.

A premiação, um Fiat Mobi 0 km, será ficará exposta a partir da próxima terça-feira na frente da Prefeitura.

Para isso, convida toda a imprensa patoense para se fazer presente.

O Programa IPTU Premiado objetiva sortear prêmios para os contribuintes.

Sendo assim, a pessoa física contribuinte do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) fará jus a um (01) cupom de sorteio para cada carnê de IPTU pago dentro do prazo normal de vencimento do tributo.

"Lembrando à população patoense a importância do pagamento do IPTU que representou no ano de 2021 um grande incremento na receita com retorno para os serviços de saúde,  como compras de veículos para os diversos programas daquela secretaria, bem como obras em creches, escolas, recuperação de praças, pavimentação, contrapartida para diversos serviços no município como o PAI que é o Programa de Atenção da Primeira Infância. Então, dessa forma, eu ressalto que é dever do contribuinte pagar o seu IPTU, assim como um dever do gestor devolver à população em forma de serviço", explicou a secretária da Receita,  Méryclis D'Medeiros.

Os cupons serão entregues a partir do dia 20 maio. Quem já pagou pode comparecer à sede provisória do Setor de Tributos (na Central de Marcação) com o comprovante de pagamento e resgata o cupom. Assim como, também ficará disponível a urna para depósito do cupom.

Calendário do IPTU 2022:

31/05: Cota Única c/ Desconto 20% e, também, 1ª parcela de quem optar pelo parcelamento;
31/06: 2ª parcela
31/07: 3ª parcela
31/08: 4ª parcela e, também,  cota única sem desconto.

Méryclis D'Medeiros: