Patos-PB, Sexta-Feira - 15 de Outubro de 2021

Prefeitura de Patos promove palestra sobre formalização do MEI para empreendedores de Flores e Plantas Ornamentais

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação e da Sala do Empreendedor, promoveu na manhã desta terça-feira, 14, uma palestra sobre empreendedorismo e formalização do MEI para os empreendedores do setor de flores e plantas ornamentais.

O evento teve como objetivo de incentivar a formalização e conscientizar os empreendedores individuais sobre seus deveres e direitos.

Sônia Martins, analista técnica do Sebrae Patos, ministrou a palestra e destacou a importância de trazer essas informações para os microempreendedores deste segmento, como também mostrou que é uma oportunidade para saber mais sobre como se tornar Microempreendedor Individual – MEI e quais os critérios para a abertura do seu negócio, benefícios e obrigações.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, fez uma avaliação positiva do encontro e ressaltou a importância da realização desta palestra que ajudará no planejamento e crescimento profissional destes empreendedores.

A Sala do Empreendedor está localizada na rua do Prado, nº 147, no Centro, onde ficava localizada a Secretaria da Mulher.

Sônia Martins - Analista Técnica do Sebrae

Josemila Nóbrega - Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação