Patos-PB, Sábado - 31 de Julho de 2021

Prefeitura de Patos faz chamamento para segunda dose da vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforça o chamamento das pessoas para tomar a segunda dose contra a Covid-19, para comparecem aos pontos de vacinação instalados no colégio Cristo Rei, colégio Geo, UFCG e no salão paroquial da igreja do Morro. O horário é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde, Laerth Júnior, a segunda dose de agora é para as pessoas que já venceram ou estão para vencer o prazo descrito no cartão de vacina.

Laerth alertou que, sem a segunda dose a pessoa fica com a imunização incompleta, e com isso suscetível a contrair formas mais graves da Covid-19.

Ele ainda ressaltou que o município dispõe de todos os imunizantes para completar a segunda dose. Para as pessoas com dificuldade de locomoção, a Secretaria de Saúde está com uma equipe específica para atender em domicílio, basta que esse tipo de atendimento seja solicitado junto à Secretaria Municipal de Saúde.

LAERTH JÚNIOR - GER. DE VIG. EM SAÚDE (SEGUNDA DOSE DA VACINA COVID)