Patos-PB, Segunda-Feira - 17 de Maio de 2021

Prefeitura de Patos entrega veículos às secretarias para dá suporte aos trabalhos

A Prefeitura de Patos fez, na manhã desta segunda-feira, dia 03 de maio, a entrega de três veículos aos setores da edilidade para dá mais eficiência ao trabalho.

O prefeito, Nabor Wanderley entregou um (01) Prisma à Coordenadoria Comunicação e duas Camionetes S10 cabine dupla, sendo uma para a Secretaria de Serviços Públicos, para dá um apoio à iluminação pública, e para a Secretaria de Agricultura.

"Hoje já amanahecemos o dia entregando veículos para melhorar os serviços da Prefeitura de Patos. Entregamos uma caminoneta para dá o suporte ao trabalho de iluminação pública; mais uma caminoneta cabine dupla para atender às demandas da secretria de agricultura e um Prisma para a Secretaria de Comunicação (Coordenação). Aos poucos nós estamos estruturando a Prefeitura com recursos próprios para que os serviços possam fluir melhor e atender melhor o cidadão e a cidadã patoense", disse o prefeito.

Coordecom« Voltar