Patos-PB, Sábado - 21 de Setembro de 2019

Prefeitura de Patos realiza serviços de manutenção no transporte escolar

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Educação, vem realizando reparos na estrutura de alguns ônibus que realizam o transporte escolar nas comunidades de Patos.

De acordo com o chefe de setor de transporte escolar, Tiago Carneiro, os trabalhos estão sendo realizados após um comunicado da empresa Lubricar, responsável pelo serviço nas comunidades, dando conta que estudantes estão danificando os veículos utilizados em algumas rotas da cidade.

“Sexta-feira eu recebi uma notificação da empresa Lubricar, contratada para oferecer o serviço do transporte escolar, relatando conta que os alunos estão rasgando poltronas, quebrando janelas, e danificando o veículo”, explicou Tiago Carneiro.

Tiago explicou que o serviço de recuperação dos veículos já está sendo efetuado, e a expectativa da Secretaria de Educação, é que até a próxima sexta-feira, 06, e fez um apelo a população, no sentido de orientar as crianças a manter o bom estado de conservação dos ônibus, uma vez que o problema vem ocorrendo em algumas linhas do serviço.

“Eu venho aqui de público pedir à população que utilize o ônibus da melhor maneira possível. Por causa de um ou dois alunos que danificam o ônibus, prejudica o restante que fazem o bom uso do transporte escolar que é de suma importância, principalmente para os alunos da Zona Rural”, finalizou Tiago Carneiro.

SONORA COM O CHEFE DO SETOR DE TRANSPORTE TIAGO CARNEIRO