Patos-PB, Sábado - 14 de Dezembro de 2019

Notícias

Imprimir   

Prefeitura de Patos entrega o 15º veículo da atual gestão. Novo trator ajudará nos trabalhos da zona rural

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou, na manhã desta segunda-feira (12), mais um novo veículo, desta vez, um trator de corte de terra, o 15º veículo adquirido pela gestão do prefeito interino Sales Júnior.

“Mais um veículo que estamos entregando em pouco mais de 04 meses da nossa gestão. Já temos um outro que é uma Van que será entregue, em breve, para a Secretaria de Desenvolvimento Social, contabilizando o 16º veículo. Isso é compromisso com o povo, seja ele da zona urbana ou rural. Esse equipamento irá beneficiar e muito o homem do campo que sabe a importância de um veículo como esse”, ressaltou Sales Júnior. 

O secretário municipal de Agricultura, Júnior Guedes, destacou a importância do novo veículo para os trabalhos na zona rural.

“Esse é mais um equipamento para atender as demandas do homem do campo, pois vai servir para cortar terra, ajudar na reforma das estradas rurais dentre outros. É um equipamento de grande importância para nossa agricultura”, destacou Júnior. 

Para Manoel Messias, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, o novo veículo trará uma agilidade maior nos serviços de corte de terra do homem do campo.

“A gente tinha essa dificuldade quando era no período de corte de terra porque a máquina era pouca para atender ao homem do campo. Com esse novo trator, a gente vai ter uma agilidade maior. Para nós, é um momento histórico e importante", finalizou Messias. 

A solenidade contou ainda com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo, do secretário de Turismo e Esportes, Paulo Marinho, Secretário de Serviços Públicos, Ranieri Ramalho, do vereador Ferré Maxixe, funcionários municipais e agricultores do município.

Os recursos para a compra do veículo foram oriundos do contrato de repasse nº 1062105-49/18 de autoria do deputado federal, Pedro Cunha Lima.
Sales Junior: 


Junior Guedes:


Manoel Messias:



Coordecom
« Voltar