Patos-PB, Domingo - 16 de Junho de 2019

Prefeito participa de reabertura dos trabalhos legislativos

O prefeito Bonifácio Rocha participou nesta terça-feira (05), da reabertura dos trabalhos legislativos da câmara municipal de Patos.

A sessão, que contou com a presença dos 17 vereadores, cumpriu o que diz o rito interno da casa, respeitando a leitura da mensagem do prefeito.

No tempo em que esteve na tribuna, Bonifácio Rocha enalteceu as qualidades dos vereadores e reafirmou a sua intenção de continuar mantendo uma boa relação com o legislativo.

"Eu acho uma integração muito boa: câmara e executivo; isso pode render muito para a cidade de Patos, a gente abrir esse diálogo, aproximar-se mais, respeitar os vereadores nas suas prerrogativas e com isso ajudar a população com as suas reivindicações", disse o prefeito.

Ao final de seu discurso, Bonifácio elencou uma série de obras e ações, em todos os setores da administração pública, que deverão ser iniciadas ainda neste semestre.

"A gente organizou os mecanismos para o bom funcionamento da máquina, agora vamos traduzir isso em trabalho e serviços para o povo de Patos", finalizou o prefeito.

SONORA DO PREFEITO BONIFÁCIO ROCHA