Patos-PB, Sábado - 15 de Dezembro de 2018

Notícias

Imprimir   

Prefeito de Patos visita obras que estão sendo executadas no município e anuncia investimentos em infraestrutura

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, o prefeito Dinaldinho Wanderley, cumpriu uma agenda de visitas às obras executadas pela Prefeitura Municipal de Patos. As visitas de inspeção começaram às 8h da manhã, pelo canteiro de obras de construção do CAPS AD, localizado vizinho à UPA e, em seguida, a comitiva do prefeito, que contou com a presença de secretários, vereadores, imprensa e o pré-candidato a Governo do estado da paraíba, Lucélio Cartaxo, seguiu para o bairro do Monte Castelo, onde está sendo construída uma Creche Proinfância, que já se encontra com 80% da obra concluída.

 

“Nós estamos tocando 23 milhões de reais em obras e esperamos concluir essas obras em tempo hábil, principalmente porque são serviços que há muito tempo não são prestados a população, porque o nosso esforço é para que a população possa, verdadeiramente, usufruir do que é seu por direito” destacou o prefeito Dinaldinho Wanderley, que também aproveitou o momento para anunciar mais investimentos em obras de infraestrutura.

 

“Estou assinando hoje uma nova ordem de serviço com investimento de 6 milhões em novas obras, principalmente em calçamentos, para melhorias das ruas que apresentam problemas e construção de novos calçamentos, isso mostra que quando trabalhamos com planejamento, transparência e organização os benefícios retornam de forma mais rápida a população”, destacou.

 

Ainda de acordo com o prefeito, somente no bairro do Jatobá serão 14 ruas contempladas com a pavimentação em paralelepípedos, além de mais ruas em outros bairros da cidade.

 

A tarde, o prefeito visitará a comunidade das Trincheiras e a noite participará das apresentações do projeto Maio Cultural, desenvolvido pela Fundação Cultural – FUNDAP, que está levando para os espaços públicos do município apresentações culturais como peças teatrais, dança, música, artes, entre outros.

Fala do prefeito de Patos -Dinaldinho Wanderley

« Voltar