Patos-PB, Sábado - 19 de Janeiro de 2019

Secretaria de Serviços Públicos prepara Distrito de Santa Gertrudes para receber Caravana das Boas Ações

O prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley anunciou mais uma edição da Caravana das Boas Ações, para este sábado, dia 20 de maio, desta vez a comunidade contemplada com os serviços será a população do Distrito de Santa Gertrudes.

Para deixar o Distrito pronto para receber a Caravana, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos de Patos já estão realizando diversos serviços de limpeza no local, como varrição, capinação, pintura de canteiros e reparos na iluminação.

“Sempre nos antecipando, estamos aqui juntamente com todos os responsáveis pelas praças e pela limpeza urbana, trabalhando para deixar tudo limpo e organizado para que sábado esteja tudo pronto para receber a Caravana das Boas Ações,” disse o secretário de Serviços Públicos de Patos, Jardelson Medeiros.

O sub-prefeito do Distrito de Santa Gertrudes, Zacarias Candeia, falou dos preparos que já estão sendo feitos no Distrito e da expectativa para o evento de sábado. “Hoje está sendo feita a limpeza da praça, foi feita também a iluminação dos sítios, e isso é muito bom. Sábado tem a Caravana trazendo ainda mais benefícios para nossa comunidade,” disse.

A Caravana das Boas Ações é evento realizado pela Prefeitura Municipal de Patos que promove uma integração da gestão com a comunidade através da prestação de vários serviços de Cidadania, Lazer, Cultura, Saúde e Educação.

JARDELSON MEDEIROS - LIMPEZA DE SANTA GERTRUDES

- Download