Patos-PB, Segunda-Feira - 16 de Maio de 2022

Garis de Patos ganham sessão gratuita de cinema para celebrar dia nacional da categoria

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, fechou uma parceria com o Grupo Guedes para realizar no domingo, dia 15 de maio, uma sessão de cinema gratuita para os Garis e seus familiares. A ação é em comemoração ao Dia Nacional do Gari que é celebrado no dia 16 de maio.

O secretário responsável pela pasta, Josimar Barbosa, ressaltou a importância do reconhecimento ao trabalho realizado pelos profissionais da limpeza urbana, bem como, agradeceu ao Grupo Guedes, na pessoa da gerente de marketing do grupo, Tereza Vitória, pela sensibilidade e proporcionar esse momento para os garis e seus familiares.

Fala de Josimar Barbosa, secretário de Serviços Públicos

Foto 02: O secretário Josimar Barbosa ao lado da gerente de marketing do Grupo Guedes, Tereza Vitória« Voltar