Patos-PB, Sábado - 15 de Dezembro de 2018

Bairros da Liberdade e Jatobá recebem serviços de manutenção e consertos de galerias

Equipes da manutenção urbana, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), continuam realizando os trabalhos de consertos de galeria em vários pontos da cidade de Patos.

Durante esta quarta-feira (11) as equipes estiveram trabalhando para sanar os problemas nas tubulações na Travessa Justiniano Guedes no Bairro do Jatobá e na Rua Felizardo Leite no Bairro da Liberdade.

"A Prefeitura de Patos vem realizando conserto e limpeza de galerias desde o início do ano, muitas estavam em situação precária há anos. O objetivo é que todas as ruas do município que possuem sistemas de galerias sejam atendidas", disse Erasmo Santos, responsável pelo setor de galerias.

CRONOGRAMA

Segundo o cronograma da SEINFRA, a partir desta quinta-feira, dia 12 de Julho, será a vez do Bairro do Bivar Olinto receber um mutirão de trabalho com consertos de galerias e operação Tapa Buracos.

Fala de Erasmo dos Santos