Patos-PB, Segunda-Feira - 25 de Setembro de 2017

Notícias

Imprimir   

Prefeitura Municipal facilita trabalho dos catadores no Lixão de Patos

Atendendo aos pedidos dos membros da Associação dos Catadores de Patos (ASCAP), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realizou a limpeza e desobstrução no Lixão de Patos, devido ao grande volume de resíduos sólidos que estavam acumulando no local.

 

O acúmulo de lixo se deu devido um problema com o trator de esteira que realiza o trabalho naquele setor e que precisou passar por revisões e consertos, já que houve um aumento da coleta de lixo do município.

 

O secretário Municipal de Meio Ambiente, Natércio Alves, disse que esse é um trabalho feito em parceria entre Prefeitura e ASCAP e que a gestão municipal fará de tudo para proporcionar melhores condições de trabalhos para os catadores.

 

“A coleta de lixo de Patos aumentou consideravelmente, começou a haver um acúmulo de lixo, dificultando a entrada dos veículos que transporta e deposita o lixo no local, o que acabou causando tumulto, mas que logo foi resolvido. Enviamos outra máquina da Prefeitura que fez a desobstrução da entrada e que está no Lixão trabalhando a todo vapor e os catadores estão realizando a coleta seletiva de forma legal”, esclareceu.

 

Fala do secretário Municipal de Meio Ambiente, Natércio Alves

  

« Voltar