Patos-PB, Terça-Feira - 14 de Agosto de 2018

Administração

FUNÇÃO – A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.


COMPETÊNCIA– Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.  

 

SECRETÁRIO:

MANOEL NOIA JACOME FILHO

 

Como nos Localizar
 

ENDEREÇO Centro Administrativo Aderbal Martins, Rua Horário Nóbrega, S/N - Bairro Belo Horizonte
TELEFONE (83) 3423-3646 | (83) 3423-3612
   
E-MAIL prefeitura@patos.pb.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segunda a sexta, das 08h00 às 14h00.