Patos-PB, Segunda-Feira - 27 de Maio de 2019

Workshop de Design de Sobrancelhas beneficia diversas mulheres do município

A Prefeitura de Patos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou na noite desta segunda (13/05), o Workshop de Design de Sobrancelhas para as usuárias de todos os quatro CRAS do município.

O Workshop aconteceu no CRAS Geralda Medeiros, no bairro do São Sebastião e cerca de 40 mulheres estiveram participando. Para Jorge Morais, oficineiro e responsável pelo Workshop, esse momento é muito importante pois qualificará as participantes para o mercado de trabalho.

Para Edjane Araújo, secretária municipal de Desenvolvimento Social, o Workshop capacitará as usuárias e contribuirá para o aumento de suas rendas. “Logo, logo vamos ver todas essas mulheres prestando serviço, fazendo seu trabalho e ensinando a outras mulheres o que aprenderam. Com isso, aumentando a sua renda familiar e saindo da linha de vulnerabilidade que esse é o nosso maior objetivo durante as oficinas de fomento e inclusão produtiva”, destacou Edjane.

“Esse workshop é muito importante para as usuárias dos CRAS, a partir desse aprendizado, as participantes estão preparadas para aumentar sua renda e melhorar a qualidade de vida para os seus familiares”, destacou Jorge Morais, oficineiro do CRAS e responsável pelo Workshop.

SONORA COM A SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL EDJANE ARAÚJO

SONORA COM O OFICINEIRO JORGE MORAIS