Patos-PB, Segunda-Feira - 27 de Janeiro de 2020

Notícias

Imprimir   

Vila Natal encerra apresentações artísticas com avaliação positiva

As apresentações artísticas, na Vila Natal, encerraram-se na noite da última quarta-feira, 01 de janeiro, onde dezenas de famílias foram prestigiar o show de Túlio Escarião.

A Vila Natal, que permanecerá aberta ao público até a próxima segunda-feira (06), ao lado da Praça Getúlio Vargas, foi aberta, oficialmente, no dia 22 de dezembro, e o encerramento da programação aconteceria na última terça-feira (31), mas, devido a intensa chuva que caiu durante toda a noite, o show de Túlio Escarião foi adiado para a quarta-feira, 01 de janeiro.

Várias apresentações culturais e musicais passaram pela Vila Natal, sendo que a FUNDAP deu prioridade aos artistas da terra, dando ênfase à produção cultural local. 

O Presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, avaliou positivamente as apresentações artístico-culturais na Vila Natal.

“Avaliamos positivamente a programação desenvolvida para a Vila Natal, onde vimos a participação das famílias que prestigiaram as apresentações da Filarmônica 26 de Julho, do Coral Municipal, apresentações de dança, fora o repertório eclético que foi tocado pelos artistas e bandas que se apresentaram no palco da Vila”, ressaltou.

Fala completa de Marcelo Lima.


Coordecom
« Voltar