Patos-PB, Segunda-Feira - 27 de Janeiro de 2020

Notícias

Imprimir   

Vila Natal embala público ao som de Hudy Show e segue com programação para esta noite de segunda (30)

Quem comemorou o Natal e também pretende festejar a virada do ano na cidade de Patos está tendo a oportunidade de conferir apresentações culturais e musicais na Vila Natal, localizada ao lado do Hotel JK, no centro.  


O evento que teve início no último dia 22 de dezembro, com a chegada do Papai Noel, segue até esta terça-feira (31). 


Este ano o evento deu prioridade aos artistas da terra, oportunizando que patoenses e visitantes possam prestigiar e conhecer a produção cultural local. 


O presidente da FUNDAP - Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, ressaltou que as apresentações musicais foram organizadas para contemplar todos os públicos. E demonstrou entusiasmo ao informar que tudo está transcorrendo dentro do planejado e com uma boa participação do público todas as noites.


Ontem, dia 29, o cantor Hudy Show foi a atração da Vila Natal. O repertório eclético do artista conseguiu movimentar o público presente, inclusive transformando a frente do palco numa pista de dança para os casais de plantão.


É importante lembrar que além da parte musical as famílias também estão aproveitando a decoração natalina e a presença do Papai Noel, para fotografar o momento de descontração, principalmente com as crianças.


Coordecom 

 
« Voltar