Patos-PB, Sábado - 4 de Dezembro de 2021

Vacina Covid: Calendário de imunização contra covid segue normalmente nos 4 pontos de rotina

Dando continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com 4 pontos de vacinação que funcionam das 08h às 16h (horário corrido), sendo eles: UFCG, SESI, igreja do Morro e Galpão Cultural (antigo mercado público do Belo Horizonte).

Os públicos contemplados são jovens e adultos com 12 anos ou mais que precisam tomar a primeira ou segunda dose, idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde que estão com 5 meses desde a segunda - e precisam tomar a dose de reforço.

É importante lembrar que para conferir o prazo correto da segunda dose, basta verificar a data que consta no cartão de vacina, informando o prazo de receber a próxima dose. Da mesma forma, a pessoa deve contar 5 meses da segunda dose para receber a dose de reforço.

Laerth Júnior - Gerente de Vigilância em Saúde (Vacina Covid)