Patos-PB, Domingo - 13 de Junho de 2021

Notícias

Imprimir   

Vacina contra Covid que aconteceria neste sábado no DGA 3, é suspensa em razão de Luto Oficial

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos comunica que a vacinação contra a Covid-19 nas pessoas com comorbidades a partir de 30 anos, que aconteceria neste sábado (05), está suspensa nas unidades de saúde do DGA 3, formado pelos bairros São Sebastião, Salgadinho e adjacentes.
 

A suspensão se dá em razão do trágico falecimento do secretário de Saúde, Segundo Brito, na tarde desta sexta-feira (04), e do decreto de Luto Oficial por três dias nas repartições públicas do município, emitido pelo prefeito Nabor Wanderley na noite de hoje, dia 4 de junho.
 

O calendário terá continuidade na próxima segunda-feira (07), nas unidades de saúde do DGA 2, que compreende os bairros da zona oeste da cidade, a exemplo da Maternidade, Liberdade, dentre outros.
 

Para não conferir qualquer prejuízo às pessoas que não serão vacinadas amanhã, a Secretaria de Saúde informará qual será o dia específico para atender essa demanda do DGA 3, tanto das comorbidades como da segunda dose para algumas pessoas idosas dessa área.

 

Coordecom

« Voltar