Patos-PB, Sábado - 21 de Setembro de 2019

Unidades de Saúde de Patos recebem melhorias e podem ser reformadas em breve

Na manhã desta segunda-feira (19), o secretário municipal de Saúde, Umberto Joubert, esteve na Unidade Básica de Saúde Solon Medeiros, no bairro Salgadinho, para conferir in loco os reparos realizados com o intuito de atender melhor aos anseios da população local.

Joubert destacou que além do conserto do bebedouro, houve uma renovação nas portas, na balança de pesar crianças, entre outras melhorias.

O secretário aproveitou e reforçou o fato daquela unidade possuir uma equipe preparada e compromissada com a saúde da população local.

No tocante aos problemas sanados, Joubert considerou que eram mínimos, mas que já perduravam há bastante tempo.

Sobre o acompanhamento diário do funcionamento das unidades de saúde, ele frisou que tem se pautado no compromisso e na recomendação do prefeito interino Sales Júnior, para que a saúde avance mais a cada dia.

Unidades reformadas

Ainda no mesmo contexto, o secretário informou que a Secretaria Municipal de Saúde está elaborando projetos para que as unidades básicas de saúde do município sejam todas reformadas por meio de apoio do governo estadual.

Umberto Joubert - Sec Saúde (UBS Solon Medeiros)