Patos-PB, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

Unidade de saúde Haydée Medeiros fecha o atendimento noturno da semana

“Uma nova saúde”. É assim que a Secretaria Municipal de Saúde está considerando o atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), que acontece desde o mês passado, na cidade de Patos, Paraíba.

“O atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde, vem obtendo ótima aceitação por parte da população que trabalha durante o dia e fica impossibilitada de levar familiares para atendimento médico nesses horários”, contou a secretária de saúde, Priscila Gomes.

Nesta sexta-feira (08), foi a vez da UBS Haydée Medeiros no Jardim Califórnia, garantir consultas médicas, procedimentos de enfermagens e, também, odontológicos, aos trabalhadores do município.

“Na Ubs Haydée Medeiros, tivemos 24 (vinte e quatro) atendimentos médicos; 05 (cinco) odontológicos e 20 (vinte) procedimentos de enfermagem, desde já agradecemos ao médico, Ricardo Pontes; à Enfermeira, Luana Paulo Pereira e ao Dentista, Thales pelo profissionalismo e empenho”, disse Priscila

O cronograma de atendimento noturno, da semana que vem, já está definido: Quarta-feira, dia 13, será a vez das UBS’s: Verônica Vieira, no Belo Horizonte; Sebastiana Xavier, no Bivar Olinto e Horacio Nobrega, no São Sebastião; na quinta-feira, dia 14 será a vez do Yoyo Laureano, no Alto da Tubiba.