Patos-PB, Sábado - 21 de Julho de 2018

Notícias

Imprimir   

UBS Metódio Leitão oferta a partir das 18h desta quinta-feira (12) atendimentos do PSF Noturno

O programa PSF Noturno, realizado pela prefeitura municipal de Patos, por meio da secretaria de saúde, tem levado atendimentos, no horário da noite, para várias comunidades patoenses.


 

Na última terça-feira (10), os atendimentos foram realizados nas UBS's: Maria Madalena, Doraci Brito, Belmiro Guedes; e, hoje, quinta-feira (12), será a vez da UBS Metódio Leitão, no Monte Castelo.


 

Durante as ações do PSF Noturno são ofertados serviços como: aferição de pressão arterial, vacinação, consultas médicas, atendimentos odontológicos e de enfermagem, além de encaminhamentos para especialistas.


 

De acordo com a gerente de Atenção Básica do município, Anne Macêdo, as três unidades que receberam o PSF Noturno, no último dia 10, totalizam juntas 100 atendimentos realizados e hoje a partir das 18h mais serviços de saúde serão ofertados.


 

“As equipes de atenção básica realizam hoje mais uma rodada de atendimento noturno das unidades de saúde. Estaremos hoje a partir das 18 horas na UBS Metódio Leitão, que fica localizado no bairro do Monte Castelo. Teremos atendimento médico, odontológico, e de enfermagem. Fazemos um convite à população para que venha se fazer presente, e queremos lembrar a todos que esse serviço ele não será interrompido, e estaremos dando continuidade próxima semana,” informou a gerente.



ANNE MACÊDO - GERENTE DE ATENÇÃO BÁSICA

« Voltar