Patos-PB, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

Termina próxima segunda-feira (18) o novo prazo para pagamento do IPTU com desconto

Os contribuintes patoenses poderão pagar o seu IPTU com desconto até a próxima segunda-feira (18), após prorrogação do prazo dado pela Prefeitura Municipal.

Este ano, graças a aprovação do novo Código Tributário do Município, a campanha do IPTU trouxe novidades para facilitar e beneficiar a população, a exemplo o aumento do desconto para 25% em cota única, além do aumento no número de parcelas para quem optar por esta modalidade.

“Gostaria de lembrar que esta é a última semana para o pagamento do IPTU com a cota única antecipada na qual é concedido o desconto de 25% se encerrando no próximo dia 18. Esse prazo já foi prorrogado uma vez, já que o prazo Inicial era de até dia 31 de maio e nós prorrogamos para até o dia 18. Gostaríamos também de ratificar que não será prorrogado novamente e quem quiser aproveitar o desconto de 25% é só se dirigir a um dos postos para impressão do boleto ou acessar através do site oficial da prefeitura de Patos, que é o www.patos.pb.gov.br,” alertou a diretora de administração tributária, Laís Nunes.

Para pagar o seu IPTU com desconto de 25% no valor do imposto, o contribuinte tem até a segunda-feira dia 18 de junho. O cidadão pode optar ainda por parcelar seu débito em quatro parcelas, mas sem o desconto.

Os carnês estão disponíveis para download no site oficial da Prefeitura de Patos, contudo, o contribuinte também pode se dirigir até a sede da edilidade ou em postos de atendimentos que foram montados, em diferentes locais da cidade, para imprimir os boletos.

LAÍS NUNES - DIRETORA DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA