Patos-PB, Domingo - 26 de Janeiro de 2020

Notícias

Imprimir   

Terá início na próxima segunda-feira (06), o recadastramento de túmulos no Cemitério São Judas Tadeu

A Prefeitura Municipal de Patos por meio da Secretaria de Serviços Públicos, publicou no Diário Oficial do Município do dia 27 de dezembro de 2019, o edital de convocação aos munícipes que são concessionários de jazigos, túmulos, terrenos e gavetas, desocupados ou não, do Cemitério Público São Judas Tadeu, para realizarem o recadastramento e regularização de suas concessões.

O recadastramento tem início na próxima segunda-feira, 06 de janeiro, seguindo até 30 de janeiro no referido Cemitério, situado na Rua Antônio Leite Oliveira, n° 192, Bairro Vila Cavalcante, de segunda a sexta, das 7h às 11h. O concessionário deverá comparecer ao cemitério munido de cópia dos documentos previstos neste edital, para vistoria “in locu” e realização do recadastramento do seu jazigo.

A documentação necessária é a seguinte:  identidade, CPF, comprovante de residência e o termo de posse do túmulo, e para aqueles que não possuem o termo, devem pegar uma declaração de posse, munido de RG, CPF, comprovante de residência, dois atestados de óbito e duas testemunhas com anexo de cópia de documentos pessoais.

Baixe aqui a DECLARAÇÃO DE POSSE DE TÚMULO - (2).pdf.

No prazo do recadastramento, quando a sepultura, desocupada ou não, apresentar-se em estado de abandono ou ruína, o concessionário ou responsável, deverá proceder às melhorias necessárias no túmulo, sem prejuízo da obrigação de pagar a taxa de autorização.


Coordecom
« Voltar