Patos-PB, Terça-Feira - 13 de Novembro de 2018

Notícias

Imprimir   

Superintendente da STTRANS, se reuniu com os agentes para traçar plano de mobilidade para o feriado de dia de finados

A prefeitura de Patos através da Superintendência de Trânsito e Transporte Público – STTRANS, irá realizar um plano operacional de trânsito para ser executado no feriado do dia de finados.

De acordo com o Superintendente Jefferson Melquíades, devido ao grande fluxo de pessoas no entorno dos cemitérios, as ações da STTRANS começam a 0:00hs da sexta-feira, dia 02.

“Estamos trabalhando em parcerias com as outras secretarias do município, para que a STTRANS possa dar um apoio nas ruas que dá acesso aos cemitérios, pois sabemos que nesta sexta-feira do dia de finados, o fluxo de pessoas aumenta, e foi necessário traçar um planejamento para não prejudicar a mobilidade urbana do nosso município”, disse o Superintendente da STTRANS.

Jefferson falou ainda que serão colocadas as devidas sinalizações para que a população possa visitar seus entes queridos com total segurança no trânsito. 

"O foco principal da operação do efetivo de agentes de trânsito será o cemitério de Monte São Miguel, no bairro do Belo Horizonte, São Judas Tadeu e São João Batista, no bairro do São Sebastião e o cemitério Santo Antônio, no bairro do Monte Castelo. Nesses locais sempre há um maior fluxo de pedestres e veículos, tendo inclusive, a necessidade de interdição de algumas ruas próximas ao local", finalizou o superintendente.


FALA DE JEFFERSON MELQUÍADES - SUPERINTENDENTE DA STTRANS
 
« Voltar