Patos-PB, Terça-Feira - 13 de Novembro de 2018

Notícias

Imprimir   

STTRANS realiza planejamento de mobilidade urbana no entorno do mercado público de Patos

A Prefeitura de Patos, através de uma comitiva da Superintendência de Transporte Público – STTRANS, composta pelo Superintendente, Jefferson Melquíades, o Gerente Alexandre Nóbrega e o Engenheiro de Tráfego, Dário Morais, e com o apoio administrativo Anderson Talles, visitaram as ruas em torno do mercado público Darcylio Wanderley, para fazer um estudo visando melhorar a mobilidade urbana do nosso município.

“Aproveitamos o dia do sábado, porque é o dia mais movimentado no centro da cidade por conta da feira livre. Nós estamos fazendo esse estudo através da nossa coordenação de Engenharia de Tráfego, para termos uma noção da realidade do trânsito de Patos. Aproveitando também para ouvir a população, alguns motoristas alternativos, que estão sugerindo mudanças, mas todo nosso levantamento só será feito alguma mudança mediante o parecer técnico do Engenheiro de Tráfego”, disse o Superintendente Jefferson Melquíades.

O Engenheiro de Tráfego, Dário Morais, fez alguns levantamentos onde irá fazer um parecer técnico e ver as mudanças que serão necessárias.

“O nosso estudo hoje baseia principalmente em quantificar o volume de fluxos nas principais avenidas, identificando e qualificando os modais de trânsito utilizados nas vias públicas, a fim de garantir uma melhor mobilidade para os transeuntes e para os veículos que aqui circulam”, falou Dário Morais, Engenheiro de Tráfego da STTRANS.


FALA DE JEFFERSON MELQUÍADES - SUPERINTENDENTE DA STTRANS

FALA DE DÁRIO MORAIS - ENGENHEIRO DE TRÁFEGO DA STTRANS

 
« Voltar