Patos-PB, Quinta-Feira - 16 de Setembro de 2021

Notícias

Imprimir   

STTRANS realiza implantação de rotatória e semáforos de LED em ruas próximas à Alça Sudeste

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos realizou neste domingo, 05, um trabalho de sinalização viária nas ruas Dezoito do Forte, Porfírio da Costa e Felipe Camarão, localizadas no centro da cidade. O trabalho consistiu com a implantação de semáforos de LED, de uma rotatória e revitalização das sinalizações horizontal e vertical.


De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, os serviços são frutos de uma análise realizada pela equipe de engenharia de tráfego, a qual viu a necessidade de proporcionar uma melhor trafegabilidade no local e evitar acidentes nas localidades.


“A STTRANS está concretizando o serviço de engenharia no cruzamento da rua Dezoito do Forte com a Porfírio da Costa onde já desativamos os semáforos e realizamos o trabalho de sinalização horizontal e vertical, como também implantamos a rotatória para que os motoristas possam respeitar o cruzamento e evitar os conflitos no trânsito local”, explicou.


Elucinaldo ainda falou que no cruzamento das ruas Dezoito do Forte com a Felipe Camarão foram implantados novos semáforos de LED juntamente com placas de orientação de destino e sinalização horizontal.


Para finalizar, o superintendente ressaltou que a rua Dezoito do Forte em breve ganhará uma ciclofaixa que compreenderá da rua Dezoito do Forte até a rua Irineu Joffily e retornando da rua Solon de Medeiros até a rua Dezoito do Forte.

Coordecom


Elucinaldo Laurindo - Trabalho de sinalização viária

« Voltar