Patos-PB, Quinta-Feira - 14 de Dezembro de 2017

Notícias

Imprimir   

STTRANS realiza blitz de fiscalização com o apoio da Polícia Militar

Nesse fim de semana os agentes da STTRANS realizaram uma parceria com a Polícia Militar para intensificar as fiscalizações no sentido de coibir a circulação dos mototaxistas clandestinos.

 

A blitz teve a participação direta dos agentes com o apoio dos policiais do 3º BPM. Durante a fiscalização, sete veículos foram autuados e os coletes recolhidos.

 

“A operação foi bem proveitosa. Autuamos sete veículos com situação irregular e recolhemos coletes de mototaxistas legalizados que acabam emprestando para os mototaxistas clandestinos. Estamos trabalhando com base na Lei Municipal 13.502 que prevê o recolhimento do veículo. E nós vamos aplicar essa Lei caso haja reincidência, disse Antônio Coelho, gerente da STTRANS.

 

Já o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, o Major Douglas, disse que essa parceria é de extrema importância, tendo em vista que a maioria dos delitos praticados estão sendo por usuários de motocicletas.

 

“Essas fiscalizações refletem na questão da segurança pública, tendo em vista que esses mototaxistas clandestinos utilizam desses artifícios para praticar crimes usando como escudo o colete de um profissional regular. Dessa forma essa parceria só vai somar para juntos tirarmos de circulação esses clandestinos, e vamos intensificar ainda mais essas fiscalizações”, falou o Major Douglas, comandante do 3º BPM.

 

A STTRANS adverte aos mototaxistas legalizados, que emprestarem seus coletes, que responderão a um procedimento administrativo e poderão ter seus alvarás suspensos.

 

(PC)

 

Fala de Antônio Coelho, gerente da STTRANS

 

  Fala de comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, o Major Douglas

« Voltar