Patos-PB, Sexta-Feira - 15 de Outubro de 2021

Notícias

Imprimir   

STTRANS realiza ação educativa e de orientação em ruas que receberam a ciclofaixa

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, por meio do Núcleo de Educação para o Trânsito, realizou na manhã desta terça-feira, 14, uma ação educativa nas vias que tiveram a implantação da ciclofaixa. A ação teve como objetivo tornar o trânsito mais seguro, visando conscientizar a população para o respeito a essa via de uso exclusivo do ciclista.


O coordenador do núcleo de Educação para o Trânsito, Antônio Coelho, explicou que logo após a implantação da sinalização da ciclofaixa realizada pela equipe de engenharia de trânsito, a STTRANS dar continuidade ao processo de implantação da rota ciclo viária de forma educativa e com orientação aos condutores de veículos.


“Nossa equipe esteve no local orientando os motoristas que estavam em seus veículos, já para os condutores que estavam com seus veículos estacionados foi realizado o preenchimento de um auto de orientação, que faz parte da campanha Evite Multas, a qual os condutores são informados sobre as modificações das sinalizações feitas pela superintendência de trânsito”, comentou.


Coelho ainda ressaltou que este trabalho de orientação é feito continuamente, principalmente quando acontecem as mudanças de sinalizações nas ruas da cidade.

Coordecom


Antônio Coelho - Coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito

« Voltar