Patos-PB, Sábado - 22 de Setembro de 2018

Notícias

Imprimir   

STTRANS entrega novos uniformes aos agentes de trânsito

A Prefeitura Municipal de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos, entregou na terça-feira (10), na sede da STTRANS os novos fardamentos aos agentes de trânsito.

 

A farda obedece à recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), utilizando os elementos retrorrefletivos e fluorescentes, apontados para vestuários de segurança e alta visibilidade. Alem disso, tem tecnologia moderna, com fitas refletivas de segurança e o tecido é antimicrobial, protegendo contra raios ultravioletas.

 

 

Segundo o superintendente de trânsito, Cassius Bezerra, o uniforme conta com uma gandola, calça, camisa, cinto, coturno, cobertura (Boné), porta treco e apito.

 

 

“Nós entregamos 39 uniformes, todos os agentes receberam seu fardamento, incluindo o apito e capacete para os motociclistas. A previsão para o próximo mês, vamos ampliar  o número de motociclista para (15) e ai vamos comprar mais seis capacetes, para que cada motociclista seja responsável pelo seu capacete", falou Cassius Bezerra.

 

 

Para o agente de trânsito, Joseilton Oliveira, o fardamento veio em boa hora, pois o antigo já estava desgastado com a correria do dia a dia.

 

 

"E, esse novo fardamento, vai dá uma nova visibilidade para todos nós e melhorar nossas condições de trabalho", disse o agente Joseilton Oliveira.

 

 

 

FALA DE CASSIUS BEZERRA - SUPERINTENDENTE DA STTRANS

FALA DE JOSEILTON OLIVEIRA - AGENTE DA STTRANS

 

« Voltar