Patos-PB, Domingo - 26 de Janeiro de 2020

Notícias

Imprimir   

STTRANS comunica intervenções de ruas devido a II Corrida e Caminhada Pela Vida

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos – STTRANS, através do seu Núcleo de fiscalização e operação de Trânsito, comunica à população patoense que no dia 29 de novembro, a partir das 17h, a rua Peregrino Filho, no trecho que fica localizado na lateral da Catedral de Nossa Senhora da Guia, será interditada para a montagem de toda estrutura da II Corrida e caminhada pela vida. 

“Nós que fazemos a STTRANS pedimos a compreensão de todos pelo bloqueio que iremos fazer para a montagem da estrutura da corrida e caminhada pela vida. Desde já alertamos os condutores de veículos que a rua Peregrino Filho estará interditada a partir das 17h do dia 29 até às 19h do dia 30”, disse o Superintendente Jefferson Melquíades.


A II Corrida e Caminhada Pela Vida é promovida pela casa de apoio “Amigas Viva a Vida”. O percurso será de 6km, começando às 17h, com saída do largo Dom Gerardo, na Rua Peregrino Filho, seguindo pela Rua Pedro Firmino, sentido Alça Sudeste, passando pela Rua Felipe Camarão e finalizando na Rua Sólon de Lucena.


Coordecom
« Voltar